Arquivo: maio 2012

Vale a pena ver de novo!

Perdeu o programa no GNT? Sem problemas! Foi delicioso e você pode assistir aqui mesmo clicando no link abaixo. Fica o nosso beijo e agradecimento à Mariana Weickert e toda equipe do Vamos Combinar. Sucesso e até a próxima vez ♥ Equipe Avivar.

Vamos Combinar

Divulgação | GNT

 

Vamos combinar?

Um belo dia nos liga a produção do programa “Vamos Combinar” apresentado pela querida Mariana Weickert, do Canal GNT: “Podemos gravar na Avivar para o especial de noivas?” Adivinhem a resposta? Uma semana depois recebemos com muito prazer a Mariana, sua equipe e a noivinha Thaise que teve seu atendimento, com participação especialíssima, gravado para o programa. Então, tá combinado o atendimento da Avivar com hora marcada hoje, 28/05, às 21h30 no GNT. Estamos super curiosos para ver o resultado!

♥ ♥ ♥

 

 

Detalhes, meu bem, detalhes.

Detalhes. Não são poucos. Não são pequenos. E nunca são demais. Para quem idealiza. Para quem casa. Para quem aprecia. O laço, a flor, as damas, o cabelo, as cores, a tiara, o aplique. Os rituais. As entradas. As alianças. A benção. O beijo. O arroz. O brinde e o bolo. A valsa. Música para embalar. Champagne para voar. Amigos para celebrar. É assim, casar.

♥ ♥ ♥

 

 

Ana Carolina escolheu a tiara Chanel, em zircônias cravejadas e pérolas cultivadas, como o detalhe especial para o seu look romântico, rendado e fluido.

 

Fotografias: LeoNeves&OswaldoMarra | Vestido: Danielle Benício | Acessórios: tiara e brincos Chanel, todos da Avivar | Beauty: DP Araújo | Local: Vila Flambart

 

Arquitetando sonhos.

Marina é uma noiva linda e encantadora. Serena. Algo diferente pulsa ali. Dentro. Um olhar que conta. Planos. Arquitetando sonhos escolheu o aplique Lina para finalizar o conjunto. Em tecido, em bordados, em vitrilhos. O inusitado efeito ofuscante do simples transformado em único e belo. É preciso acreditar no sonhos para que eles tomem forma.

♥ ♥ ♥

 

Fotografias: Áurea Andrade | Vestido: Pronovias | Acessórios: Avivar | Beauty: Fernanda Belloni | Cerimônia e recepção: Canadá Eventos

 

A nossa presença

O mercado editorial sobre casamentos acaba de ganhar mais uma revista. Trata-se da publicação Yes Wedding, do site homônimo. Encartada junto à bacanérrima Harper’s Bazaar, a revista circula por enquanto em São Paulo e Rio de Janeiro. A Avivar marca presença em um lindo (Nós achamos lindo! Vocês entendem, não é?) anúncio de uma página. Com imagem exclusiva da nossa coleção 2012, a Lumière Collection, exibindo a tiara Glamour em prata e zircônias cravejadas.

 

♥ ♥ ♥

 

 

E também marcamos presença no Wedding Awards, o Oscar brasileiro do casamento, que aconteceu dia 16/05 no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi. O prêmio elege o “who is who” do mercado. Entre as categorias estão fotografia, decoração, vídeo e, claro, a noiva mais bela. O evento idealizado e produzido pela equipe Yes Wedding, sob o comando de Fernanda Suplicy e Sérgio Morisson, contou ainda com exposição das imagens premiadas, vestidos de vários estilistas e acessórios da Avivar.

 

Fotos: divulgação | Avivar e Yes Wedding/ WA

 

O Olhar da delicadeza

Delicadezas não tem momento certo. Toda hora é hora e precisamos ofertar e receber gestos delicados sempre. Existem pessoas que no primeiro olhar demonstram a sua delicadeza. Sem medo se expõem e automaticamente se tornam belas, pois nada melhor para a beleza do que a sinceridade estampada no olhos (os cosméticos que nos desculpem, mas isto é fato: um brilho no olhar é lindo de se ver e não dá para comprar, não é mesmo?) A Camila Furtado deixa claro que o dia foi passando e a felicidade foi transbordando. De dentro para fora. E tão meiga, se derreteu em carinhos. Está tudo nos olhos. É só olhar e ver.

♥ ♥ ♥

 

 

Fografias: Alexandre+Cristina Lima | Vestido: Vera Wang | Acessórios: Avivar (tiara Nina, em metal com banho de prata e cristais Swarovski)

 

Para as mães, nossa homenagem.

 

Diariamente recebemos na Avivar mães dedicadas a fazerem do casamento de suas filhas queridas o sonho mais que perfeito. Tão ansiosas quanto as noivas, elas vivem todo o momento com a mesma intensidade. Cada detalhe, cada possibilidade lhes interessa. E é uma delícia ter este encontro e perceber tanto amor em uma vivência tão profunda e íntima. Adoramos que seja assim e perpetuamos aqui nossa admiração por estes seres iluminados e especiais. Afinal, nunca é demais lembrar e repetir que o dom de gestar uma vida é inigualável. Parabéns mãezinhas queridas de todo o mundo. Hoje e todos os dias, não é mesmo? De coração aberto e sempre brilhante, equipe Avivar.

♥ ♥ ♥

 

Para não deixar de registrar a nossa presença na Coluna “As Boas Compras”, especial para o dia da mães, da revista Veja BH nº1 lançada no último sábado. Nosso orgulho e nosso agradecimento a toda a equipe da revista.

 

 

Fotos: Divulgação.

 

Uma cor e toda diferença

Casamento pode sim, ser um bom momento para ousar e deixar ainda mais a personalidade de cada noiva marcante. Claro, tudo dentro do bom senso e gosto de cada um, respeitando as regras básicas do momento especial. É como um artista. Picasso, por exemplo. Para pintar rostos e naturezas mortas com ângulos retos dando origem ao cubismo, teve antes de pintar muitos quadros figurativos e acadêmicos. É preciso saber as regras para poder ousar e não errar. A Ive, uma noiva toda clássica, com um pingo de cor nos brincos em prata e zircônia verde, trouxe para o look um ar contemporâneo e sofisticado. Além de ser a cor da sorte! Sorte na vida. Sorte no Amor.

♥ ♥ ♥

 

Fotografias: Marilena Santiago | Acessórios: Apliques Jasmine e brincos em prata e zircônia verde. Todos da Avivar | Vestido: Giulliano Oliva | Beauty: Jaqueline Rabelo

 

Yes, Sim, ja, Si, 是, Oui, да.

Seja qual for a lingua, esta é a palavra para aceitar um amor e para dizer “Sim, estamos muito felizes com nossa presença no site YesWedding.” Thank’s Fernanda Suplicy e equipe. We appreciate it a lot!

Confiram o texto e vejam algumas imagens abaixo. Para ver todas e navegar pelo site, que é super bacana, clique aqui.

♥ ♥ ♥

“Além das lindas tiaras e apliques, a conceituada loja – há treze anos no mercado – oferece uma linha de acessórios para a noiva complementar seu look do grande dia e surgir resplandecente a caminho do altar. Itens como terços, anéis e flores, entre outros, fazem do local um verdadeiro paraíso para as brides to be, onde elas com certeza irão encontrar peças com seu estilo. As coleções são desenvolvidas à mão, utilizando sempre materiais nobres e pedras preciosas.

Para se adequar ao estilo e necessidades de cada cliente, há linhas para aluguel, e outras exclusivamente para compra, como sapatos, flores de tecido e uma linha específica de brincos, anéis e pulseiras. Não importa a peça; cada produto é uma verdadeira jóia com design diferenciado.

Garantindo a calma e segurança na escolha do look, o atendimento é único, feito por uma equipe especializada, que desde o primeiro momento cria uma atmosfera de sonho para a noiva. Todos são contagiados pela felicidade de ver clientes belas e encantadas em um dos mais importantes dias de sua vida. É para isso que a Avivar trabalha e continua sempre em busca. O YES WEDDING se encantou com as criações, a marca e também com Mônica Moura, o nome por traz de tanta delicadeza.

P.S. – A marca é de BH, mas pode ficar tranquila que a Avivar aluga para todo o Brasil.”


Texto e Facsimiles do site YesWedding.

 

Você também poderá gostar de:

Horizonte próximo

O horizonte pode ser lá, distante. A linha tênue à nossa frente, aberta a muitas possibilidades e interpretações. E também pode ser próximo. Ao alcance das mãos e igualmente cheio de expectativas. O amor, o enlace e os planos de uma vida nova. O futuro é o horizonte. E ele está ali.

♥ ♥ ♥

 

 

O local das fotos da nossa noivinha Letícia e seu noivo Diógenes inspiram este post. Ela usou as flores Yasmim, em metal e cristais Swarovski.

 

Fotografias: iPhoto | Acessórios: Avivar (flores Yasmim, em metal e cristais Swarovski) | Vestido: Dina Vasconcelos | Beauty: Via Gomide | Local cerimônia e festa: Hotel da CEMIG • Grande Lago, Três Marias, MG.